Da Redação
Cinco suspeitos presos na ação conjunta entre a polícia civil e polícia militar de Nova Xavantina, que recuperou o caminhão guincho do empresário Jairo, roubado na noite de segunda feira, 23, nas imediações do Auto Posto Shell, no setor Nova Brasília de NX e localizado no dia seguinte no município de Novo São Joaquim; se dizem membros de facção criminosa.
A informação é do delegado da polícia civil de Nova Xavantina, Dr. Raphael Diniz Garcia, em entrevista ao programa Rezende Notícias e site SN feita na tarde desta quarta feira, 24.
Segundo o site apurou, a facção seria o Comando Vermelho.
QUEM SÃO
Em Novo São Joaquim, foram presos o o casal Cleber Santos Oliveira, de 26 anos, natural de Nova Rosalandia-TO e Andréia Rodrigues dos Santos, de 35 anos, natural de Riachão das Neves-BA.
Em Nova Xavantina foram localizados e presos os autores do furto, Samuel Floripes da Silva Lima, de 19 anos, residente há quatro anos e meio em Nova Xavantina; Wanderson Aparecido da Silva Kinsel, de 31 anos, natural de Goiânia, que estava de passagem pela cidade e sua esposa, Graciele Souza de Jesus, de 25 anos, natural de Araguaiana-MT.
Todos foram enquadrados nos crimes Furto/Recepção/Posse de Munição e Associação Criminosa.
Segundo o delegado, Wanderson participou recentemente de uma operação para resgatar um preso da delegacia de Aragarças-GO, utilizando um veículo de sua propriedade.
Todos os inquéritos já foram formalizados e os suspeitos encaminhados para o presídio Major Zuzi, em Água Boa.
A entrevista completa com Dr. Raphael Diniz Garcia irá ao ar nesta quinta feira, no Programa Rezende Notícias, que começa às 12 horas, na Rezende FM -90.7 – sintonizada em você. Acompanhe!
Abaixo, fotos dos suspeitos presos em Nova Xavantina:
parabéns aos policiais de N Xavantina