Mulher mata tio deficiente com a própria muleta em Campinápolis; ladrão de gado é preso no município

BARBARIDADE

0
3633

Da Redação – Ezio Garcia

Duas ocorrências policiais movimentaram a noite desta quarta feira, 25, em Campinápolis, cuja jurisdição policial pertence à Nova Xavantina. Segundo o delegado de polícia civil da região, Dr. Raphael Diniz Garcia, a primeira ocorrência foi um crime bárbaro.

Na residencia do Sr. Antonio Donizete Martins, deficiente físico, este ingeria bebida alcoólica junto com sua sobrinha, Mariza Mendes de Souza, de 44 anos, quanto houve um desentendimento entre ambos.

Após a discussão Sr. Antonio foi dormir e quando já dormia, sua sobrinha Mariza utilizou-se da muleta do tio e o acertou na cabeça, vindo a deferir vários golpes, até levar a vítima à óbito, no local.

Ela tentou fugir e envolveu o namorado na tentativa, mas foram alcançados pela polícia, que prendeu ambos, tendo o namorado sido dispensado em seguida pois ficou provado que nada sabia do acontecido.

Mariza confessou o crime e disse que foi por causa da embriagues. Ela já está detida na Unidade Prisional Feminina de Nova Xavantina.

LADRÃO DE GADO

Na mesma noite, uma ação das polícias civil e militar de Campinápolis, levou à prisão de Eliosmar Alves da Silva, de 26 anos, acusado de furto de gado.

Ele foi preso na fazenda onde trabalhava, na área rural de Campinápolis, e com ele foram encontrados uma carabina calibre 22, oito explosivos do mesmo calibre e um cartucho de calibre 32.

Foram treze cabeças de gado furtadas do patrão, que foram recuperadas e entregues ao dono. O acusado está detido no Presídio Major Zuzi, em Água Boa.

A entrevista completa com Dr. Raphael Diniz Garcia sobre as ocorrências desta quarta feira em Campinápolis será exibida nesta sexta feira, no programa Rezende Notícias, que começa às 12 horas na Rádio Rezende FM, sintonizada em você. Acompanhe!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui