Da Redação – Ezio Garcia
Nesta quinta feira, 27, a Polícia Civil de Nova Xavantina cumpriu mandado de prisão expedido pelo Fórum da Comarca de Querencia, em desfavor de um morador do município, por falta de pagamento de pensão alimentícia.
A nova lei de abuso de autoridade impede a divulgação do nome do preso, mas nesta quinta feira o mesmo se encontrava nas dependências da delegacia, aguardando o desenrolar do processo.
Segundo o delegado, Dr. Raphael Diniz Garcia, para não ser transferido para o presídio Major Zuzi, em Água Boa, o acusado terá que arcar com as pensões em atraso, além de pagar fiança.
BIZ
Em outra ocorrência, os policiais recuperaram uma motocicleta modelo Biz, utilizada pelo proprietário para realizar propaganda volante, que havia sido furtada na madrugada desta quinta feira.
No decorrer do dia, os policiais localizaram a moto nas imediações do bairro Centro Oeste, e prenderam o autor do furto, que é de menor, e portanto permanece na delegacia à disposição da Justiça.
CURRAL ROUBADO
Já em Campinápolis, os policiais localizaram e apreenderam madeira e arames que compunham o curral do Parque de Exposições do município, de propriedade do Sindicato dos Produtores Rurais local, que haviam sido furtados, e que foram localizados numa chácara das redondezas.
O material foi apreendido e devolvido ao Sindicato.
A entrevista com o delegado Dr. Raphael Diniz Garcia sobre as três ocorrências irá ao ar nesta sexta feira, 28, no programa Rezende Notícias, que começa às 12 horas, na Rádio Rezende FM.
Fique por dentro!