Enquadrado na lei Maria da Penha, suspeito descumpre medidas protetivas e é preso pela polícia civil de NX

SEGURANÇA

0
975

Da Redação – Ezio Garcia

Na tarde desta quarta feira, 11, policiais da Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina cumpriram mandado de prisão expedido pela Justiça local, em desfavor de um morador do bairro Centro Oeste, no setor Xavantina, cujo nome não pode ser revelado, devido a vigência da nova lei de abuso de autoridade.

Segundo o delegado, Dr. Raphael Diniz Garcia, o suspeito respondia por crimes de agressão e lesões corporais causados à esposa, motivo do enquadramento na Lei Maria da Penha, com a respectiva decretação das medidas protetivas à vítimas: manter distância, não entrar em contato, não visitar e outras medidas.

SEM FIANÇA

Ao descumpri-las, a Justiça expediu mandado de prisão, que foi cumprido na tarde de ontem. Segundo o delegado, não há, nestes casos, a opção por pagar fiança, pois não se trata de prisão em flagrante. O preso está sendo conduzido para o presídio Major Zuzi, em Água Boa, depois dos procedimentos de praxe.

Sobre a ocorrência, a entrevista com o delegado Dr. Raphael Diniz Garcia irá ao ar no programa Rezende Notícias desta quinta feira, 12, que começa às 12 horas, na Rádio Rezende FM. Fique por dentro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui