Reveillon só se a pandemia deixar, diz prefeito João Bang; carnaval está cancelado

SAÚDE

0
182

Da Redação – Ezio Garcia

O prefeito de Nova Xavantina, João Machado Neto, o João Bang, tranquilizou a população com relação à realização ou não da festa de Reveillon prometida pela sua administração e do Carnaval.

Em vídeo distribuído à imprensa, o prefeito se pronunciou sobre ambos os eventos, esclarecendo que o carnaval já está cancelado, mas com relação ao Reveillon, está acompanhando os números da pandemia -que no município “está praticamente em zero”- e que sua decisão vai depender deste quadro.

RESPONSABILIDADE

“Estamos praticamente zerados de casos; com 100% da população já vacinada com a primeira dose, e 96% com a segunda, então, se os números permanecerem esses, nós faremos a festa” disse. “Eu não vou ser irresponsável, todos sabem do meu amor pela Saúde, só vou fazer a festa se ela puder ser feita e tomando todos os cuidados” disse.

Segundo João Bang, caso o Reveillon venha a ser realizado, para entrar no recinto da festa, a pessoa terá que exibir a carteira de vacinação, juntamente com a carteira de identidade, provando que já tomou as duas doses. “Podem ficar tranquilos que vamos ter muita responsabilidade” assegurou.

Confira o pronunciamento do prefeito João Bang:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui