Bar Alagados faz 26 anos com festa, show ao vivo e o reencontro de clientes e amigos

HISTÓRIA...

0
1

Da Redação- Ezio Garcia

Neste sábado, 11, o Bar Alagados, tradicional ponto de lazer e descontração do setor Xavantina, completou 26 anos de existência, e, como faz todos os anos, realizou sua festa de confraternização, reunindo amigos e clientes moradores dos dois lados da cidade, que diariamente frequentam um dos mais tradicionais pontos de encontro de Nova Xavantina.

Situado na Rua Vereador Francisco Milhomem, quase na esquina da Rua Mestre Venâncio de Oliveira, onde fica a Praça Hermés Jefferson de Souza, o bar tem a característica sua, própria, natural, de reunir clientes de todas as tendências políticas, sem exceção e sem brigas.

UNIÃO E RESPEITO

Essa é sua grande bossa, seu grande charme e seu grande atrativo: reunir a tudo e a todos, às vezes em calorosas discussões, sem que isso nunca tenha saído do campo das ideias, ou seja, nunca houve um B.O. registrado ao longo destes 26 anos no Bar Alagados, e foram muitas e tantas campanhas políticas, e muitas e tantas cervejas e aperitivos e petiscos, e muitas e tantas partidas de bilhar.

De propriedade do líder comunitário Antonio Carlos Machado e de sua esposa, a descendente de família de pioneiros, Adercimar Bispo, o bar chama-se Alagados (antigamente alagava no local com as chuvas), mas bem poderia ser chamar Bar da União ou do Respeito, que não lhe tirariam a identidade, pelo contrário, reforçariam sua principal característica, sua tendência inata: o respeito pelo outro, que gera a união.

A FESTA

Neste sábado, a data que é comemorada todos os anos contou show ao vivo do cantor regional Léo Júnior, e se desenvolveu, como de costume, durante todo o dia, desde as primeiras horas da manhã, com gente chegando, saindo, ficando, se cumprimentando, se abraçando, se revendo, trocando figurinhas e promessas de mais um ano de “atividades”.

Estão de parabéns os frequentadores, clientes e amigos, que protagonizam este estado de espírito, e os proprietários, por representarem e manterem esta tradição de nossa comunidade.

Veja as fotos:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui