Da Redação – Ezio Garcia
Segundo um dos proprietários do Residencial Flor do Pequi, ex-vereador, presidente da Câmara e deputado estadual Manoel José Silva, o Branquinho; quem comprar um lote no empreendimento -situado na entrada da ponte sobre o Rio das Mortes sentido Nova Xavantina/Barra do Garças, em fase de conclusão- estará investindo bem, morando melhor ainda e sendo feliz.
Além da excelente localização, desmembrado da chácara do pioneiro Sr. Hélio Milhomem, um dos locais mais cobiçados do centro da cidade, o Residencial Flor do Pequi tem características naturais de condomínio fechado, pois tem apenas uma entrada e uma saída, duas áreas verdes, é vizinha ao clube da AABB de um lado, BR-158 do outro e faz fundos com a chácara do Sr. Hélio.
PRONTO
“Já estamos com a infra estrutura pronta e implantada: água, luz e esgoto; até o final do mês queremos concluir a obra, para reunirmos a comunidade num café da manhã e apresentar o empreendimento” disse Branquinho ao programa Rezende Notícias e site SN na manhã desta quarta feira, 11.
São trinta e sete lotes disponíveis, variando de tamanhos e preços, que vão de R$ 60 à R$ 150 mil, dependendo da localização. O loteamento será dividido em lotes comerciais -defronte à BR- e residenciais. Informações, contatos e vendas estão sendo feitas através do telefone celular do ex-vereador -66.9.96276106.
PRESERVAÇÃO
“Nós fizemos um projeto muito bonito, de forma a acompanhar o atual momento de Nova Xavantina, vai ter muitas casas bonitas, com áreas verdes e árvores preservadas, agente diz que quem comprar um lote já leva um pé de pequi produzindo” brinca o proprietário.
A entrevista completa com o ex-vereador Branquinho falando do Residencial Flor do Pequi será apresentada nesta quarta feira, no programa Rezende Notícias, que começa às 12 horas, na Rádio Rezende FM-90.7 – sintonizada em você. Fique por dentro.
Veja fotos do empreendimento:
(aguarde)